PASSATEMPO
À PROCURA DE ALLURE

A Volta ao Mundo e a Peugeot dão-lhe a oportunidade de ganhar uma noite em hotel de charme para duas pessoas, ao volante de um Peugeot Allure. E para isso basta ser um entusiasta da fotografia.

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO

Os participantes são desafiados a publicar quatro fotografias que se alinhem com o tema escolhido e que materializem o que é o Allure.

Temas:
1.     Essência do Movimento – trânsito, folhas de árvore a serem mexidas pelo vento, chuva, etc.;
2.     Urbano – o carisma e charme de paisagens urbanas, das pessoas, da beleza escondida; 
3.     Energia Cultural – a união entre culturas e gerações, a celebração da cultura, da diversidade e da inclusão;
4.     Espírito da Aventura – a viagem distante ou um passeio aqui ao lado, uma aventura feita de encanto e mistério.

As fotografias são publicadas nas contas de Instagram dos participantes e identificadas com o hashtag #aprocuradeallure e com o hashtag dedicado a cada tema: #allureemmovimento, #allureurbano, #allurecultural e #allureaventura.
Os perfis das contas de Instagram dos participantes têm de ser públicos e, opcionalmente, têm de seguir a conta da Peugeot e da Volta ao Mundo. 

Para uma participação ser considerada válida, os participantes terão de publicar no mínimo três das quatro fotografias.

Está vedada a participação a colaboradores e trabalhadores da GMG e da Peugeot. 

DATAS DE PARTICIPAÇÃO E JÚRI

O vencedor será escolhido por um júri Peugeot.
Lançamento do site para consulta de Regulamento e outros conteúdos: 28 de maio. Publicação de fotografias: até dia 15 de julho .
Apuramento de vencedor: entre 16 e 19 de julho.
Anúncio do vencedor no site dedicado e na edição digital da Volta ao Mundo: entre 22 e 26 de julho.

Prémio

O prémio será uma noite em hotel de charme para duas pessoas, ao volante de um Peugeot Allure, em data a combinar. (Voucher Luxury Pestana + Voucher Gourmet Pestana, condições a consultar no site do hotel + empréstimo de viatura Peugeot de acordo com a disponibilidade, durante três dias)

O premiado terá direito a uma entrevista especial a publicar na edição em papel da Volta ao Mundo, em data a definir.

RESPONSABILIDADE

A responsabilidade da participação no passatempo pertence aos participantes. Qualquer participação fraudulenta será fundamento para exclusão da participação. O inscrito no passatempo responsabiliza-se pelos direitos de imagem da sua fotografia.

ACEITAÇÃO DOS TERMOS

Todos os participantes, ao participarem, aceitam o presente regulamento e em caso de dúvida ou surgimento de uma situação não contemplada no mesmo, devem informar a Organização. A Organização reserva-se o direito de alterar o presente regulamento a qualquer momento.

CASOS OMISSOS E RECLAMAÇÕES

As reclamações e casos omissos serão alvo de avaliação e decisão por parte da Organização e do Global Media Group. 

RGPD
1. PRIVACIDADE / DADOS PESSOAIS

1.1. Os dados pessoais recolhidos na presente iniciativa destinam-se exclusivamente a possibilitar a gestão das candidaturas. Serão recolhidos e tratados os seguintes dados: nome, número de telefone e endereço de correio eletrónico e perfil de Instagram.
1.2. Ao candidatar-se os participantes dão o seu consentimento expresso e inequívoco ao tratamento dos seus dados pessoais no âmbito definido neste regulamento.
1.3. A Global Media Group, com escritório na Rua Tomás da Fonseca, Torre E, Piso 3º, 1600-209 Lisboa, pessoa coletiva n.º 502535369, é a entidade responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais dos participantes e garante a segurança e confidencialidade dos mesmos. A Global Media Group tratará os dados pessoais com respeito pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável, para a finalidade de gestão da participação na iniciativa, bem como para efeitos de promoção da mesma, podendo designadamente divulgar os seus dados (nome) em diversos meios (como sejam páginas da Internet e redes sociais). 
1.4. A Global Media Group assegura a existência de mecanismos e níveis adequados de segurança destinados a proteger os dados que são tratados, de acordo com as exigências legais. No entanto, os participantes, aquando do envio/submissão dos dados, deverão tomar as medidas de proteção necessárias à navegação na Internet, a fim de evitar que os dados disponibilizados possam ser visualizados por terceiros não autorizados.
1.5. Os dados pessoais dos participantes poderão ser divulgados no site voltaomundo.pt e poderão ser igualmente reproduzidos na edição papel da Revista Volta ao Mundo.
1.6. Os dados pessoais dos participantes serão mantidos pelo prazo máximo de 30 dias contados desde a conclusão da iniciativa.
1.7. São facultados aos participantes os direitos de oposição, de acesso, de retificação, de portabilidade e de apagamento dos dados pessoais que lhes digam respeito, a exercer por meio de comunicação para endereço de correio eletrónico dados@globalmediagroup.pt.
1.8. A Global Media Group dispõe de um encarregado de proteção de dados que poderá ser contactado por meio do endereço de correio eletrónico dpo@globalmediagroup.pt.
1.9. O titular dos dados dispõe igualmente do direito de apresentar reclamações junto da Comissão Nacional da Proteção de Dados.

DIREITO DE AUTOR

Os participantes agem de forma deliberada neste passatempo e, nessa qualidade, cedem a identidade dos seus perfis e fotografias, bem como quaisquer outros direitos eventualmente existentes sobre os mesmos, para que possam ser utilizadas na Revista Volta ao Mundo e nas plataformas digitais, tal como nos outros meios da propriedade da Global Media Group e da Peugeot para fins de informação e divulgação da iniciativa, sem que isso lhes dê direito a qualquer compensação, e não podendo ser imputado à Global Media Group ou à Peugeot qualquer tipo de responsabilidade por esse facto, nomeadamente no caso de eventuais reclamações de terceiros referentes à divulgação das referidas participações.

Disposições Finais

1.1. A Global Media Group reserva-se o direito de alterar os termos da iniciativa sem necessidade de aviso prévio, passando os mesmos a vigorar logo após a sua divulgação.
1.2. Para esclarecimento de dúvidas ou pedidos de informação sobre a presente iniciativa, os participantes poderão contactar a Global Media Group através do seguinte endereço de e-mail: brandstory@globalmediagroup.pt.
1.3. A participação na presente iniciativa implica a total aceitação dos seus termos e condições.